Análises Clínicas

A divisão de Análises Clínicas com foco em clínicas de Nefrologia possui uma equipe que oferece uma combinação única de serviços com qualidade e suporte personalizado, desde o atendimento inicial até a emissão de resultados e apoio na interpretação de laudos, sempre que necessário. Entendemos as exigências dos órgãos de Saúde e a urgência na liberação de resultados com qualidade.

Oferecemos: Treinamento da equipe de enfermagem na coleta de amostras, centrifugação do sangue após coleta e transporte do material coletado da clínica para o nosso laboratório.

Exames Bioquímicos: São os exames para determinar a presença e a quantidade de substâncias orgânicas e inorgânicas no soro (parte líquida do sangue).
Alguns exemplos: Glicose; Colesterol Total e Frações.

Exames Imunológicos: Os exames imunológicos podem servir não só para indicar desequilíbrios como também para indicar a reação específica do organismo para algum tipo de doença.
Alguns exemplos: Hepatites e HIV.

Exames Hematológicos: Conjunto de avaliações das células do sangue que, reunido aos dados clínicos, permite conclusões diagnósticas e prognósticas de grande número de patologias.
Alguns exemplos: Hemograma e Eletroforese de Hemoglobina.

Exames Hormonais: Os exames hormonais servem para indicar o nível dos hormônios que são produzidos num órgão ou em determinadas células do mesmo. Sua função é exercer uma ação reguladora (ativadora ou inibidora) em outros órgãos ou regiões do corpo.
Alguns exemplos: Beta HCG, Hormônios Tireoidianos e Hormônios Sexuais.

  • Registrar
Perdeu sua senha? Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.
Nós não compartilhamos seus dados pessoais com ninguém.
0
×